sábado, 17 de julho de 2010

Carta que recebi no meu aniversário.

Pensei em várias surpresas, muitos presentes, tantas palavras, mas não queria que parecesse falso, coisinha de aniversário, que dias depois estaria esquecido, anulado ou superado. Você sempre diz, que tenho um jeito diferente de felicitar as pessoas nos seus aniversários. Será que também consigo te deixar um pouquinho mais feliz, hoje?



Estou tomando os devidos cuidados, para não esquecer de nenhuma virgula e nenhum acento, porém, acredito que se não houver nada para corrigir, irá te entristecer, pois você pode pensar que não preciso mais de você, ou que me chateio com suas chateações ortográficas-gramaticais. Muita pretensão!!!



Pretensão, foi você achar que conhecia mais Raul do que eu, e me desafiar, bem feito, agora estou aqui, querendo ou não, sou o seu presente, "é o que tem pra hoje!!!"



Sou seu futuro, espero que você seja maduro o suficiente, para querer um pouco mais... Não que eu não seja suficiente! Mas você sabe melhor que eu, o que te faz bem, eu só estarei do seu lado, ou em baixo, talvez em cima, ou de frente, em pé, ou sentada acompanhando seu desenvolvimento, comemorando suas vitórias, brigando e xingando a cada coisa errada, sempre com a intenção de ajudar, sempre buscando o melhor, por meios nem sempre ortodoxos.



Relaxe! Mesmo que não fossemos amantes, seríamos tão amigos que iríamos nos amar!!!



Como não querer bem, a quem só me faz bem?
Lembre se que nada vai diminuir a distancia, são doze anos de estrada, podemos até tomar caminhos diferentes, e chegarmos no mesmo lugar, eu não sei você, eu sei que eu quero no seu próximo aniversário, ou no outro, comemorar em inglês e no Central Park, mesmo sem água quente, mesmo comendo um hot dog e dividindo uma iced coke, ou pedindo the number one, and the number three no Mc Donalds. Quem sabe até lá, a grana dá para comemorar os dois aniversários?
Já que você foi o meu presente, porque não posso ser o seu?



Já te ofereci o frio e o caos da megalópole alucinada, desgovernada, retumbante que te deixa meio "esfriccionado" com tanta informação e "paralelicidade".



De Baiano desocupado intelectual, pra Paulista trabalhador, comprometido, responsável, é muito mais que um voo da azul no meio da terra da garoa, nessa cidade cinza, de engravatados e mulheres de botas!


De boua na garoa !!!


Parabéns!!!